Fita líquida Cereja Clean

15:49:00

Oie pessoal!

Hoje vou falar de um produto que comprei recentemente. Muitos já devem ter visto no facebook alguns vídeos de manicures que passam um produto em volta das unhas, esmaltam e em seguida tiram o produto, tirando toda a sujeira do esmalte.

Esse produto é a fita líquida. Na gringa já existe faz algum tempo, mas no Brasil é mais recente. Eu fiquei curiosa pra saber se era bom mesmo e comprei essa da Cereja Nails.



A embalagem é uma graça *-* quanto ao produto, eu particularmente achei bom, se assemelha a cola escolar, pois tem látex em sua composição. O pincel é semelhante aos dos esmaltes, portanto é preciso cuidado para não passar na unha, senão depois o esmalte não vai pegar no lugar que manchou.

Para utilizar é muito fácil: basta passar o produto com o pincel em torno da unha, esperar secar e em seguida esmaltar. Aguardar alguns segundos e puxar a fita com o auxílio de um alicate ou pinça. Ta-dáa! Toda a sujeira das bordas das unhas irá sair junto com o produto. Porém, o acabamento não fica perfeito como o produto promete.


Pelo menos comigo, o produto sempre vaza para o vão entre a unha e a pele. Não é ruim, porque eu sempre tiro desses cantinhos, mas sempre que puxo a fita, acaba saindo mais e deixando uma "borda" muito grande. Mas no meu caso, sempre faço mais sujeira na primeira camada, então me ajuda muito! Depois de tirar a fita, passo a segunda camada, e a sujeira que ficar, retiro da forma clássica: com um palitinho de madeira, algodão e acetona, depois que o esmalte já estiver seco.

Sendo assim, apenas usando a fita líquida, dificilmente o acabamento ficará perfeito, precisará de ajustes. Mas quebra um galhão!

Vale muito a pena comprar e experimentar, é um produto que pode funcionar muito bem pra algumas, pra outras não e ter aquelas que como eu, não fica perfeito, mas ajuda muito! O valor é em torno de 5 reais.

Espero que gostem, até mais!



You Might Also Like

0 comentários